Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 24 de Agosto, 2010

Irrita-me que eu me emocione por coisas banais e outras menos que tais. Irrita-me porque também me emociono com outras grandiosas. E... cadê o critério? Não há! Pois, como tal... irrito-me! Já tenho idade para não ligar a isso e... azareco. Quem não gosta, não olha. E grande parte dos dias é o que faço. Não ligo nenhuma ao facto de me comover com coisas tão díspares. Vidas! E depois há aqueles dias em que, vá-se lá saber porquê, irrito-me com esta minha "característica". Mesmo muito!
Porquê isto hoje?
Porque ao ouvir esta notícia na rádio de manhã, naturalmente, não fui capaz de me aguentar, sem deixar cair umas lágrimas - isto enquanto guiava... do melhor! - e agora, na "piquena" pausa do almoço, ao ler neste site, aconteceu o mesmo. Pronto, pelo menos, desta vez, não é algo "banal". Mas... mesmo assim... será que poderia ter um coração menos mole?! Era óptimo!

Claro que estou a afastar-me da questão principal: o quão animador é, para todos, em especial para os Chilenos (não só para os que ainda estão soterrados a 700 metro, familiares e amigos, mas, creio, para todo um país). São sempre notícias avassaladoramente espectaculares que no fazem erguer e acreditar que TUDO é possível).
Mas... continuo na minha... irrita-me!

tags:
publicado por K às 13:14

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)