Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 06 de Agosto, 2010

Reguei as plantas. Deitei o lixo fora. Deixei tudo (bem, TUDO não... mas o "geral") arrumadinho (coisa quase rara!), até a louça lavei - esta coisa de sermos educados e ensinados, de "piqueninos" que se nos ausentamos de casa não devemos deixar uma bagunça para trás, efectivamente, além de continuar enraizada... é mais forte do que eu. Mas, nem me importo.
Tenho a mini-mala no carro contendo o essencial para os próximos 4 dias (será assim um género de fim-de-semana prolongado), biquíni, roupa de praia (essencialmente), dois livros, protector,... e pouca coisa mais. Pois, a actividade dos próximos dias será: praia de manhã, almoço, sesta do sobrinho - e quem sabe não inicio uma nova era na minha vida com sesta depois do almoço também? Isso é que era uma mudança e tanto! - à tarde logo se vê: ou mais praia ou tão simplesmente continuar a não fazer nenhum. Jantar levezinho. Talvez uma voltinha na rua, depois do jantar. Deitar o sobrinho. Ah, naturalmente, pelo meio por a conversa em dia com os pais do Miguel, C&B. E está-me cá a parecer que os próximos dias vão ser uma canseira... ou talvez não! Sei é que preciso "orgentemente" de carregar baterias. Mesmo!

Bem, mas antes de me por a caminho ainda tenho um dia pela frente. Vamos lá a isso. Vai ser uma 6ª Feira muito boa, espero!

publicado por K às 08:43

Boas mini-férias então :) Beijinho grande
Sónia a 7 de Agosto de 2010 às 11:58


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)