Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 04 de Agosto, 2010

Parabéns a mim. Faz hoje um ano que larguei esse (maldito) vício que dá pelo nome de cigarros. Ninguém diz que é fácil - em algumas ocasiões, felizmente cada vez mais raras, ainda me apetecia dar uma passa - mas o que eu posso afirmar é que estou muito orgulhosa e bastante contente por, pelo menos até agora, ter conseguido aguentar. Sim, naturalmente, espero poder comemorar muitos dias 04 de Agosto sem cigarros. Já ultrapassei o meu recorde anterior (11 meses sem cigarros em que depois, estupidamente, tive uma recaída).

Ando a ponderar reduzir (não digo eliminar, porque não é preciso ir tão longe e esta vida sem vícios também não teria a mínima piada) outro vício que se mantém: o número (demasiado) elevado de cafés que bebo todos os dias. A ver vamos. É preciso é ter calma e levar um dia atrás do outro, sem stress.

tags:
publicado por K às 08:57

Com pequenos passinhos se chega longe... Parabéns :D
Lisete a 4 de Agosto de 2010 às 10:47

bigadaaaaaaaaa
É isso mesmo!
Estás quase de férias, não é? Boas Férias!!! Aproveita bem o sossego (tão cedo não será assim tão calminho, mas é por uma EXCELENTE razão)
;)
K a 4 de Agosto de 2010 às 10:53

Parabéns xo dona K!
E toca a continuar:)

Nos cafés trocas por rebuçados de café? Não?!?

eheheh
Maria a 13 de Agosto de 2010 às 11:31

Não... não preciso trocar por rebuçados de café!!! :P

Tenho é de reduzir o café, isso é que sim. Me Aguardeeeeee
K a 13 de Agosto de 2010 às 13:03


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)