Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 26 de Julho, 2010

Há muito que não tinha um fim-de-semana tão relaxante e regenerador como este.
Sábado praia junto ao Meco com P&D e S. Infelizmente como a bandeira estava encarnada, banho de mar só com água pelo "meio do pé" (nem sequer me atrevia a chegar com água até ao tornozelo). Mas como é uma praia quase deserta deu para fazer umas sonecas - sim, eu estou a ficar tão velhota que já consigo reflectir para dentro, deitada à sombra do chapéu de sol. Regressámos cedo, felizmente sem trânsito.
Início de noite também óptima: saladinha leve no Campo pequeno e regressámos a casa para assistir a um filme (por acaso não foi nada do meu agrado, tanto que até adormeci e tudo. Sim, voltei a "bater" uma soneca... devo estar doente, ou isso ou velhota!).

Domingo praia na comporta.
Até ver foi O melhor dia de praia deste ano. Na comporta. Com um grupo enorme, 17 adultos mais duas crianças. Um calor muito bom, água límpida - um pouco fria, mas até sabia bem - convívio excelente. Deu para conversar, ler, cochilar, namorar, tudo. O grupo enturmou-se muito bem. Parecia que já nos conhecíamos há anos. Excelente dia. Ao sair da praia fomos literalmente atacados por melgazorras. É o que dá estarmos tão perto dos arrozais. O final de tarde / início de noite estivemos, os resistentes (12 adultos + 1 criança; sim éramos 13 à mesa, mas havia uma grávida, logo, para os supersticiosos, a coisa estava resolvida) a empanturrar-nos com petiscos num restaurante da zona. Chegámos a Lisboa à meia-noite em ponto. Completamente satisfeitos. Diria mesmo, há muito que não tinha um dia de praia tão perfeito, em termos de tudo: condições climatéricas, água, companhia, um dia Excelente!

E agora, arregaçar as mangas que a semana está aí.

tags: , ,
publicado por K às 08:54

Amu praia
Uau vc mora em Lisboa!!
xauzinho adorei seu blog!
Káhh a 26 de Julho de 2010 às 19:45

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)