Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 19 de Julho, 2010

Fim-de-semana a trabalhar, que bom... há alturas assim. Ainda consegui, tanto no Sábado, como ontem, "desanuviar" durante um bocadinho, o que me fez muito bem.

Sábado já à noite fui estrear-me a ver um musical do La Feria "História do Fado", no casino estoril. Confirmo as minhas suspeitas, não é bem o meu carnaval... e, decididamente, fado não pertence às minhas preferências musicais. No entanto, não encaro como "perda de tempo". Valeu pela companhia, claro. E, assim com'ássim, pelo menos agora já posso falar com algum conhecimento de causa. E ainda demos um saltinho à feira de artesanato das redondezas.

Ontem foi dia de voltar a ficar de castigo, a trabalhar - e o que é pior é que ainda tenho outro tanto para fazer... oh vida! - mesmo ao final do dia convidaram-me para dar um saltinho a Oeiras. Lá fui eu, já à noite. Apesar de não conhecer muito, gostei bastante. Dão pelo nome de "Gotan Project". Creio que vou voltar a vê-los.

tags: ,
publicado por K às 08:36

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)