Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 16 de Julho, 2010

Mais um dia que será bastante complicado. Nem o facto de ser 6ª Feira consegue animar-me, é que vou trabalhar no fim-de-semana. Logo, vou chegar a 2ª Feira e sentir que ao invés de ser o primeiro dia útil da semana, para mim será o oitavo dia seguido a trabalhar. Vidas...

Valeu o final de tarde de ontem. Uma ENORME lufada de ar que, por breves instantes, conseguiu alegrar-me, mesmo sendo por breves momentos. Convívio descontraído entre colegas, alguns já passaram ao estatuto de amigos, enquanto saboreávamos uns caracóis. Ainda fomos surpreendidos pela chegada de uma antiga colega que regressou agora a Portugal, após três anos do outro lado do mundo. Muito disparate, muita gargalhada. Acima de tudo momentos absolutamente descontraídos e isso é óptimo.

Vou ganhar coragem para o meu dia (complicado) e... em princípio, voltarei mais logo...

publicado por K às 06:37

Não há nada como uma travessa de caracóis , umas imperiais e um grande grupo de pessoas (surpreendidas a meio) para deitar para trás tudo e todos (pelo menos durante aquele tempo).
jm a 16 de Julho de 2010 às 22:55

:D exacto! E no meio de tanto disparate e risota, que só nos fazem bem, conseguimos carregar baterias!
K a 19 de Julho de 2010 às 17:01


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)