Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 12 de Julho, 2010

Relaxante, mesmo que tenha feito algumas actividades físicas, essencialmente, consegui descansar a cabeça e desligar de (quase) tudo. Ah e, pelo meio, ainda me iniciei no "wakeboard" - algo semelhante ao snowboard, mas este é na água - e a coisa não correu muito mal. Claro que me deixou animada, pois! E viva o Alentejo - desta vez o fim-de-semana foi passado numa das partes mais interiores desta região. O grupo, amigos de S&N foi óptimo.

Sim, o fim-de-semana terminou (com a Espanha a sagrar-se campeã mundial, eu estava a torcer pelos Holandeses, até ao fim...), a nova semana já chegou, vamos a ela!

Ah! O que era absolutamente escusado é o mini-escaldão com que fiquei numa parte das costas - é o que dá não reforçar a protecção do creme... - não há de ser nada e só espero que a pele não me caia toda.


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)