Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 05 de Julho, 2010

Será que estarei a ouvir bem? Ou será que a comunicação social, esses malditos que teimam em criar discórdia e nunca, mas nunca baseiam as suas notícias em algo (mesmo que muito remoto) credível resolveu inventar (mais) esta história?

O Moutinho (era só o capitão) saiu para o FCP e agora, diz-se que o Izmailov também vai? Mas... o Sporting está a querer tornar-se na equipa B do FCP?!?! Tipo... Estrela da Amadora para o SLB?!?! Endoideceram todos?

Sim, há alturas em que é necessário "limpar a casa" - leia-se criar condições no balneário para que, efectivamente, haja espírito de equipa... mas, estamos numa de reforma total? Eu sei que não entendo grande coisa de futebol. Também me recordo que, à semelhança do Moutinho, o Izmailov a época passada aprontou algumas... mas... permaneço na dúvida e na minha ignorância atrevo a questionar: será que está alguém ao leme?

Mais, se isso ainda se traduzisse em arranjar uma equipa capaz, até seria capaz dar a mão à palmatória. Mas, temo, não tarda ficamos com os coxos, os restos que mais ninguém quer e estaremos mais não sei quanto tempo sempre a assistir mais do  mesmo.

Ahhhh e por que será que noutros clubes não se vê tanta fuga de informação? Mistério...

tags:
publicado por K às 08:34

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)