Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 04 de Julho, 2010

Esta minha dicotomia de emoções está a mexer, muito mais do que eu desejava e gostava que estivesse. E o problema é que isto sucede a diversos níveis pessoais (e, quem sabe, também profissionais).

Ando uma barata tonta por tua causa. E o que é pior, creio que não tens qualquer noção. Raios m'a partam!

A nível profissional, há muito, que passei o "red line" estou a contar os minutos para que os cilindros do motor saiam disparados, ou que as bielas saiam das manivelas...

Tanto pelo passado dia 01 (em que farias 32 anos), como pelo dia de hoje - inevitavelmente, enquanto passeava, vieram-me à memória as vezes em que estivemos em Óbidos - como pelo facto de fazer, hoje, um mês que morreste, a dor da tua ausência invade-me e sobrepõe-se a tudo o resto. Deixa-me triste, desconsolada, desolada. Tenho saudades tuas, muitas. Partiste de forma tão prematura e incomensuravelmente injusta. A minha revolta deixa-me com um nó na garganta: quero praguejar e não consigo, sem forças para ripostar, um vazio ensurdecedor invadiu o meu coração.

Todos estes factores têm contribuído e bastante, para que me encontre... assim.

Também sei que, em menos de nada, irei conseguir dar a volta por cima. Faz parte. A vida é mesmo assim. Um dia atrás do outro. E amanhã, espero, será mais sorridente.

publicado por K às 21:44

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)