Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 22 de Junho, 2010

Hoje, um pouco mais a frio, posso afirmar, relativamente ao nosso (excelente) jogo de ontem, o 7-0:
- esqueçam o Deco na selecção. Depois daquelas declarações, colocando em causa o seleccionador, na minha modesta opinião, nunca, jamais em tempo algum voltava a vestir a t-shirt de Portugal. Mais, Tiago, demonstrou que faz melhor que 2 Decos.
- depois deste último jogo, continuo na minha: deixem-se de tretas. Já demonstraram que são capazes de fazer o pleno: jogar bonito e marcar golos. Logo... queremos mais! Mais!

Acabei de ouvir que a França não passou à fase seguinte. Depois de tantas polémicas que têm tido. Creio que a questão (para além de tudo o que se tem passado) é, para além de não passarem... ficaram em último lugar do grupo, marcaram, apenas, 1 ponto. À frente deles: África do Sul (também não foi apurada), México (em 2º) e o Uruguai (em 1º). Quem havia de dizer?

E quantas mais surpresas estarão para vir?

tags:
publicado por K às 21:35

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)