Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 15 de Junho, 2010

ou... mais um devaneio, em grande da K.
Tenho ideia (ou preconceito, se quiserem) que os apartamentos dos solteiros, sejam eles raparigas ou meninos são um tudo-nada mais desarrumados do que os dos divorciados. No entanto, e estas constatações baseiam-se no meu universo de estudo (vale o que vale), creio que os solteiros (gaijos) são sobejamente mais desarrumados do que elas (enquanto solteiras). Após o divórcio (seja de papel passado ou não), eles ganharam alguns dos vícios (delas) e ficaram um tudo nada mais arrumados. Elas, tendo ganho, também, com a separação, aprenderam a ficar mais desarrumadas. Logo, quem disse que, depois de um divórcio, as duas partes não saem a ganhar?
Atenção, não imagino que o apartamento de uma divorciada (ou mesmo de um divorciado) seja invadido por copos usados espalhados pela casa, assim restos de comida espalhados. Nada de confusões.

Naturalmente que isto explica o caos que se instalou em algumas das minhas divisões. Grande parte da culpa, claro está, naturalmente dever-se-à a factores externos, é do tempo. Não só da falta dele (claro que é um factor que contribui, e muito), mas, essencialmente, das condições atmosféricas. Esta "coisa" de hoje está Verão, amanhã Outono não ajuda nada na organização da roupa. Ah e, como também já tinha referido há alguns posts atrás, outra grande vantagem de termos a casa só para nós é podermos ocupar, indiscriminadamente, todos os roupeiros existentes - e mais tivesse. O que ainda não consegui foi organizar a roupa da estação (qual estação?). Está uma bagunça que só visto. Raro é o dia em que não tenho de ir aos três roupeiros em busca de algo que, só porque acordei para ali virada, teima em não aparecer.

[end of brake, back to work. Sim, mais um dia que, desde as 06:00 já tem sido bastante produtivo. Se mais logo se proporcionar, regressarei a este devaneio]

publicado por K às 08:13

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)