Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 14 de Junho, 2010

Já vou contei algumas peripécias de um vizinho. Hoje vou falar-vos de um outro. Este, creio, é gay. O que não tem problema nenhum, bem pelo contrário. Cada vez que tenho de ir à porta de entrada (ele mora mesmo em frente) assim a modos que quase-como-acordei, penso logo que mesmo que ele esteja a ver, quanto muito poderá, quem sabe, criticar-me por ir abrir a porta toda despenteada. Ora bem, mas porque é que me lembrei de referir este vizinho hoje? Porque ele tem um gosto musical (ainda que algo distinto do meu) que aprecio bastante. Neste momento está a ouvir uma ária de uma ópera - sou tão inculta neste campo, ninguém é perfeito, que nem sei qual. É que no meio do que, por vezes, tenho de levar aqui da vizinhança - pimba no seu melhor e, ainda para mais nesta altura dos santos - sabe tão bem ouvir algo que, de imediato, faz-nos sentir bem!

Ele hoje está a exceder-se, é um facto. Porque, habitualmente, eu sou ouço as suas opções musicais no hall dos elevadores (quando estou a entrar ou a sair de casa). Mas, é por uma boa causa, não há de ser nada. Podia ser bastante pior, ah lá isso podia.

tags:
publicado por K às 22:06

desconfio que ele deve fazer parte do grupo do FB "os meus vizinhos ouvem boa música, quer queiram, quer não" LOL
Shadow a 14 de Junho de 2010 às 22:30


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)