Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 14 de Junho, 2010

Assistir ao raiar de um novo dia, o sol, lentamente, a iluminar-nos e a contagiar-nos com o seu brilho intenso. Dá-nos ânimo para enfrentar a semana que inicia, o dia complicado que temos pela frente. Lava-nos a alma. Inspira-nos. Quem disse que não vale a pena acordar cedo (e ter dormido pouquíssimo) numa segunda-feira para trabalhar e terminar, antes de iniciar a "hora", o que nos propusémos?

[Nota: Chegamos ao escritório, naturalmente não está cá ninguém a esta hora. Sentimos que, logo para começar, o nosso (bom) humor é posto à prova quando... o teclado que utilizamos (periférico) anuncia que a bateria das pilhas acabou. Ah e passados dois segundos... puf! Il n'y a pas de bateria para ninugém. Há que esperar que as ditas carreguem. Entretanto, trabalhamos directamente no "portátel"

publicado por K às 06:17

Nada como começar bem a semana :) beijinho com saudades
sónia a 14 de Junho de 2010 às 15:54


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)