Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 09 de Junho, 2010

Apesar de ter sido um dia bastante doloroso, diria mais, violento. A vários níveis. Nem sabia que poderia deitar tanta lágrima cá para fora. Devo ter desidratado uns dez litros. Estou quase de saída para um "mais ou menos" retiro. Mesmo levando na mala trabalho para o fim-de-semana, vou espairecer. Sim, eu sei que o tempo está horrível - mais parece Outono em vez de quase Verão. Perante o teu silêncio de ontem e depois de hoje ter decidido enviar-te uma mensagem tinha decidido, uma vez mais, que caso "acordasses" para a vida irias penar pela resposta. Ainda para mais, porque nem sequer estiveste para aí virado a querer saber como eu estava. O que é que tu resolves fazer? Até parecia que estavas a adivinhar o "castigo"... Telefonas-me daí do meio da Europa - sim, eu sei que estás a trabalho e tens tido uma vida complicada. Mas, basta querer, dois minutinhos nem que seja para dizer "Olá" não rouba assim tanto tempo. Pronto, aqui a tonta, no meio do dia que estava a ter, interrompi a reunião só para ouvir a tua voz. Bálsamo para as minhas feridas abertas pelo funeral. E, naturalmente, voltei a ficar toda baralhada. Sempre em altos e baixos. Raios m'a partam. Pode ser que o retiro ajude... ou talvez não.

tags: ,
publicado por K às 21:28

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)