Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 04 de Fevereiro, 2009

Sempre fui, apesar de estar um bocadinho melhor... A verdade é que as coisas estão a andar (aparentemente) no bom caminho, o que me deixa muito contente e cheia de genica de abraçar (mais) este desafio. Não posso especificar do que se trata (lá vem a questão da "superstição") até ter algumas certezas. Mas, a concretizar-se, será uma oportunidade, em termos profissionais, EXCELENTE!!! A ver vamos.

Entretanto, parece que o dia "4", pelo menos para mim em especial nos últimos meses, está associado à concretização de mudanças: o efectivar da coisa. Senão vejamos... Foi no passado dia 4 de Novembro que me divorciei (e graças à nova forma, no mesmo dia tratei, de uma assentada de uma série de coisas). Curiosamente, foi nesse mesmo dia que o Obama ganhou as eleições... Hoje, dia 4 de Fevereiro, foi o dia que o banco me deu a "bendita" declaração (que há meses estava para entregar... basicamente desde Novembro... enfim, sem comentários) contendo a informação que o meu ex-marido já não tem nada a ver com o crédito da casa. A única coisa que ainda tínhamos por resolver (os atrasos foram devidos a "forças externas" - leia-se incompetência e arrastar do banco) ficou, finalmente, resolvida.

Hoje foi também o dia em que tive (mais) uma reunião relativa ao tal "novo desafio" e, foi também, o efectivar de uma estratégia.

Estou muito contente.

 

Claro que o dia também teve coisas menos boas (como sempre, como tudo). Isto de gerir pessoas, digam o que disserem, é tudo menos "fácil". Mas, espero, amanhã tentar minimizar os conflitos que entretanto se criaram entre um elemento da minha equipa e outro elemento de outra equipa. Gaijos! Mas, a verdade é o meu "alto astral" continua.

 

Mais uma boa notícia: O sporting eliminou o porto da taça da liga. Pois, temos pena. Não vi o jogo, não faço ideia se houve "casos" ou não. E não me venham com desculpas que as equipas não estavam ao mesmo nível (parece que o porto resolveu jogar com equipa "alternativa" - não faço ideia se foi verdade ou não). Os treinadores tomam as opções que acham melhor e só têm é de as assumir. Creio que o resultado é expressivo e não vale a pena dizer-se mais nada: 4-1.

 

Daqui a nada vou sair. Continuando no rumo de "mudar de vida" e experimentar coisas novas... vou a um sítio onde nunca fui. :o Mas... mais vale tarde do que nunca. Acho que vai correr bem.

publicado por K às 22:14

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)