Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 31 de Maio, 2010

há aquelas boas notícias, como a de agora. Como tive de ir com a minha mãe ao médico, não pude ir ao lançamento do dvd do concerto dos xutos (o tal em que estive lá a cantar, a saltar e tudo e tudo). Um amigo foi (e tinha convite para mim). Acabou de me ligar e dizer que tomou a liberdade de me comprar um dvd para mim e está autografado por todos. Se eu queria. Mas, isso pergunta-se? Claro que sim! Ele há pequenas (ENORMES) coisas que nos deixam, realmente, felizes. Já estive aqui na sala a saltar e tudo. Sim, contento-me com pouco (ou muito, depende do ponto de vista). Acima de tudo, contento-me por se ter lembrado de mim (já quando me convidou e eu, infelizmente, não podendo ir, justifiquei) e, naturalmente, por ter comprado o dvd. Estou nas nuvens. É que ouvia já, em loop, o concerto todo.

Sim, adoro xutos. Porque marcaram a minha adolescência (tenho de confessar que aprecio as mais antigas, muito mais do que as recentes). Sei-as de cor. E cada concerto deles (o último foi na passada 5ª Feira no rock in rio) parece ser o primeiro. Aprecio como se fosse. Canto até ficar rouca, salto sem parar (sim, na última 5ª Feira até com uma cãibra eu fiquei) e tudo e tudo e tudo. Como outras paixões e amores nesta vida, não se explica. Não é preciso. Gosta-se e pronto.

E eu estava lá! Tenho fotografias que o comprovam e tudo!

 

[actualização a 01.06.2010: Já o tenho, aqui, comigo. Está mesmo ao meu lado. O ZM que é um querido, passou por aqui para o deixar. Estou em pulgas. Nem imaginam o esforço que estou a fazer para não meter um dos ditos no leitor do PC, só para dar uma vista de olhos, rapidinha. Enfim, "mai" logo, não quero saber se será muito tarde, os vizinhos que se cuidem. Vai haver "sonzaço" do bom lá em casinha. Ah pois é!]

publicado por K às 21:35

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)