Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 29 de Maio, 2010

O dia de ontem fechou com chave de ouro. Só lamento ter-me esquecido de um programa (que queria ir). Mas é o que dá andar neste ritmo, não apontar tudo na agenda e, o que é pior, quando o faço esqueço-me de ir lá ver - só eu! eu sei!. Ah e depois há também os "lembretes" do outlook. E que dão imenso jeito, é verdade, mas, já são tantos que já nem lhes ligo. Claramente estão a servir o propósito, os lembretes. Oh vida. É que para além de me esquecer de ir consultar o que apontei na agenda (quando me lembro de escrever), não vejo o que o computador (esse belíssimo auxiliar) me está a lembrar. Das duas três: ou reduzo os compromissos (não me parece), ou sou mais criteriosa nos que "aponto" no outlook, ou arranjo maneira de compatibilizar tudo isto. Enfim, esqueci-me. Espero que da próxima isso não suceda.

De qualquer forma, a minha 6ª fechou da melhor forma. E já estamos em Sábado, vou agora atirar-me ao trabalho (sim, tenho consciência que é fim-de-semana). Não há de ser nada. Mais logo, desta feita com programa estremamente distinto, creio que será um boa forma de fechar o Sábado também.

tags:
publicado por K às 12:21

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)