Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 28 de Maio, 2010

E este ano, pelo menos para mim, terminou o rock in rio. Ontem foi a vez de Xutos (não parei um segundo), Snow Patrol (muito bom: também saltei e cantei até dizer chega). Dos Muse (e sim, para a maioria das pessoas é um verdadeiro sacrilégio, o que vou dizer), lamento, mas não faz bem a minha onda. Claro que me diverti. Também cantei algumas - já não saltei porque as pernas e a velhice começaram a fazer das dela. Acho que ontem estiveram, ontem, no recinto mais do que as 81 mil pessoas da passada sexta-feira. Antes de saírmos ainda fomos dar um saltinho à tenda electrónica. E depois, o remate final, o exercício final do dia, ou melhor do início do novo dia: caminhada desde o parque da bela vista até ao local do carro, junto ao técnico.
E hoje? Bem, está a ser complicado. Porque dormi muito pouco. Porque tenho trabalho até dizer chega. Porque o ambiente está meio irrespirável (deve ser do tempo que ora faz frio, ora fica o efeito de estufa a dominar). Vidas!
Ah e tal, o que vale é que já é 6ª Feira. Mesmo que tenha de trabalhar no Domingo...

publicado por K às 10:40

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)