Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 03 de Fevereiro, 2009

A minha boa onda, ou melhor, humor, continua em alta... yes!!!

Mesmo com um dia de trabalho da treta. Gosto que não me tenha afectado!!!

 

Conclui (não que tivesse muitas dúvidas) que as pessoas do banco são mesmo incompententes!

Então não é que, afinal, não são necessárias assinaturas... e que já tem o raio do papel desde 6ªFeira passada e que tem tentado falar comigo mas que não consegue, porque tenho o "tufone" desligado. Pois... será que já ouviram falar em "voicemail"? Provavelmente pensam que é uma coisa "estranha" e que se aplica aos correios - é o problema dos estrangeirismos que invadiram o nosso país... É verdade que, muitas vezes, na minha actividade profissional eu ando por sítios onde não há rede. Mas isso não é desculpa!

Amanhã de manhã vou passar por lá, pegar no dito papel e, se tudo correr bem, entregá-lo logo. Para arrumar tudo de uma vez por todas e não ter de levar com mais mails completamente despropositados e tudo o mais. YES!!!

Entretanto (voltei) a pedir para me fazer o ponto de situação relativamente à minha prestação mensal... estou a ver que vai ser outro filme igual ou pior à questão da dita declaração. Enfim...

 

Hoje resolvi que ía dar uma de "dona de casa" (mais ou menos, atenção!!!). Tinha uma série de coisas para por em ordem e é o que tenho andando a fazer. Claro que sou interrompida (e ainda bem), volta na volta, por alguns (bons) amigos. Ora no msn, ora no skype. Mas é bom. Tenho é de ver se me despacho. É que esta coisa de estar outra vez sozinha tem algumas vantagens (como tudo nada vida... tem o lado bom e o menos bom - apesar de, cada dia que passa me convencer que tem, mesmo, MUITO de bom, pelo menos por enquanto é o meu estado de espírito. mas adiante...). Vantagens... é que não tenho "horas" ou "dias" para fazer isto ou aquilo. É uma liberdade que sabe bem. Faz-se o que nos dá vontade. Não que antes não tivesse. Mas é completamente diferente.

Se me apetecer jantar às 23h, tudo bem. Se não quiser jantar: sem strec. Se me apetecer ver um filme: na boa. Se não quiser lavar roupa... também não tem qualquer problema. Em especial nos dias de neura em que não apetece mesmo fazer nenhum... é muito bom. Só agora consigo "ver" que já tinha algumas saudades disto. Agora tenho mesmo é de me despachar: porque ainda tenho de terminar umas coisinhas antes de ir por a leitura em dia.

Estou a gostar muito do que ando a ler agora e... não quero perder o ritmo.

 

Ahhh mais uma novidade... Já estou federada no golf. Como dizia quem me sugeriu a inscrição... agora é só começar a ir aos torneios. E brevemente vai haver um... estou muito tentada a ir. Acho que me ía fazer muito bem. A ver vamos!

tags: , , ,
publicado por K às 21:40

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)