Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 26 de Maio, 2010

Ele há alturas mais obscuras, ou melhor, sombrias. Que de uma forma, mais ou menos inexplicável, mexem connosco muito mais do que supúnhamos ou imaginávamos. Até temos horror em admiti-lo. É certo. Mas é a mais pura das verdades. E, como se de um vício se tratasse (e quem disse que não o é?) admiti-lo é meio caminho, melhor dizendo um passo sólido, para a cura.

O.k., venham, então, os outros passos todos. Para a frente é que é o caminho.

tags:
publicado por K às 14:35

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)