Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 02 de Fevereiro, 2009

Não há neura que sempre dure. Aparentemente a minha (grande) neura dos ultimos dias (para ser sincera é quase das últimas semanas) hoje nem deu à costa. O que é excelente. Claro que ajuda hoje termos tido, mesmo que tenha sido por muito pouco tempo, alguns raios de sol. Mas o que fez a grande diferença, tenho  certeza, é que o dia de trabalho correu muuuuuuuuuito bem. MESMO. Em especial o final da tarde em que tive uma reunião muito importante e que correu.... excelentemente BEM. A concluir o dia tive a quarta aula das divinas. Podia ter sido melhor? Não me parece!

Ah, pelo meio ainda tive a excelente notícia que, finalmente, a procuração está pronta. Já posso ir ao banco tratar da única coisa que (ainda) me liga ao meu passado recente. Claro que só tenho de estar animada. Mais importante é que tenho de carregar baterias para o caso (espero que não) da neurazita querer voltar.

Mas voltando ao que interessa... à minha reunião, poderá significar algumas alterações e, principalmente, poderá ser a lufada de ar fresco que eu estou a precisar.

E, como dizem os Cold Play... viva la vida!!!!

tags: ,
publicado por K às 23:01

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)