Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 17 de Maio, 2010

São estas lindas horas e ainda não preguei olho. Tenho estado de volta dos múltiplos afazeres. Para quem vai passar o dia a dar formação, cheira-me, que isto é capaz de não ter sido uma boa opção. Como se, efectivamente, tivesse escolha. Adiante. Vou socorrer-me da bela da maquilhagem, bastante cafeína e, torcer todos os dedinhos para que os meus formandos não sejam demasiado impossíveis. Ainda me falta terminar umas coisas. Estou com um ar de zombie que não vos digo nem vos conto. E sinto que o desgraçado do neurónio está a 5%, coitado. Não há de ser nada. E se for, que seja muito bom. Siga a banda!

tags: ,
publicado por K às 05:00

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)