Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 16 de Maio, 2010

Estou de castigo a trabalhar em casa. A contra relógio, mesmo. E não está a ser fácil. Abdiquei de ir participar na corrida da mulher (quando até tinha pago a inscrição). É provável que tenha de abdicar de um cocktail - daqueles complicados de arranjar convite - que haverá mais logo. Durante o dia, irei, igualmente, abdicar de fazer alguns programinhas que me tentaram (feira do livro e "caixas").

Ah se poderia já ter tudo pronto? Poderia, mas, além de não ser a mesma coisa (há que manter algum humor), com a agenda que tenho tido foi impossível.
E, como tenho o vidro do carro partido - "alembrou-se" há pouco - nem posso ir apanhar sol para uma esplanada, desfrutando do dia lindo que aparenta estar lá fora, nem que fosse por breves momentos, para, depois, retomar as lides do trabalho.

Vidas...

tags: ,
publicado por K às 13:04

Olha estamos no mesmo. Estou a fazer coisas para e de quinta-feira! passada...

Dizem que está sol, mas nem à varanda vou. Que isto de hoje não pode passar... beijinho para ti, e boa sorte para a inspiração te despachar isso rápido. Depois, já sabes, "a-manda" as fotos, antes que te roubem a máquina :P
Shadow a 16 de Maio de 2010 às 13:39

igualmente para ti! bom trabalho também.
Ah, pois é, estou em falta. Não pode ser. A ver se me consigo redimir e enviá-la... mas não prometo que seja hoje.
beijinhos.
K a 16 de Maio de 2010 às 13:45


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)