Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 23 de Setembro, 2008

Mais um dia que passou.

Em termos de trabalho, a coisa foi mais ou menos. Sempre num virote, a correr de um lado para o outro... enfim... the usual.

 

De Saturno nada de novo.

 

Do resto também não, bem vistas as coisas.

 

À excepção do choque que, quem vai sabendo, vai tendo. Ainda hoje uma colega me dizia "oh rapariga, a ti tudo de acontece! E ainda tens de consolar os teus pais, está visto". Pois, é a vida. Temos de ser uns para os outros...

 

Hoje vamos ficar por aqui, que não estou muito inspirada. Amanhã tenho de acordar cedo... ainda vou ler, assim como que para embalar, um bocadinho do livro fantástico que a Mary me ofereceu.

tags:
publicado por K às 21:26

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)