Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 11 de Maio, 2010

A inveja é uma coisa muito, muito feia!
Entro no elevador de casa e estava lá uma senhora. Qual não é o meu espanto quando reparo que a dita começa, de alto a baixo, a verificar a minha roupa, a mala... tudo. Mas, está tudo louco? E... dar menos nas vistas, não? Sim, a minha mala é giríssima, eu sei. Ainda estive mesmo para lhe perguntar se queria saber onde a tinha comprado. Consegui conter-me - devia ser por ainda estar meia a dormir. E hoje até estou bastante "normal": umas calças cinzentas (de fato), um top azul petróleo. Nenhum decote. Nada de perna à vista. (Ao menos isso, vá que também resolvesse dar em cima - já me chega o outro que, felizmente, tem andando calminho, desde que se convenceu que o E. é o meu namorado). Mas, ao mesmo tempo, deixou-me incomodada: a tipa a tirar-me as medidas, a "checkar" tudo. Sim, não pus anti-olheiras (hoje vou ter um daqueles dias em que vou trabalhar, de seguida, umas 22 horas, pelo que não vale a pena anti-olheiras nem nada que se pareça). E? Get a life!

tags:
publicado por K às 10:00

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)