Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 31 de Janeiro, 2009

Será que alguém pode explicar-me?

A maior parte dos distritos estão em alerta devido à chuva intensa e vento forte. No percurso do trabalho para casa (Oeiras - Lisboa) comprovei que as condições atmosféricas não são as mais favoráveis. No entanto, há quem teime a andar demasiado depressa, face à chuva e vento que se faz sentir. Isto para não falar nos lençóis de água que povoam as estradas. Não entendo, mesmo. É que para além de colocarem em risco a sua segurança... os outros carros com que se cruzam não ficam isentos de consequências de maior, isto, claro, caso percam o controlo das suas viaturas "muito seguras".

É nestas alturas que para além de ficar irritada com a inconsciência destes condutores, pergunto-me como é que é não existem mais acidentes... enfim.

 

Mudando um pouco a agulha, já chega de dizer mal...

Acabei de chegar a casa. Coloca-se-me um grande dilema: vou terminar o relatório (trabalho) que ainda falta ou vou arrumar a casa? Pois que é uma decisão complicada... Acho que vou jantar e, dependendo do estado de espírito após a fausta refeição (será qualquer coisa como um singelo prato de sopa. Sopinha faz muito bem: tem muitas vitaminas e coisas que tais) logo vejo. Com o estomago vazio é sempre complicado decidir seja o que for. Desculpas! 

tags:
publicado por K às 22:35

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)