Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 21 de Setembro, 2008

Fez hoje quatro semanas, 28 dias para ser mais exacta - sim, fui contar ao calendário - que a minha vida levou uma reviravolta daquelas.

Foi no passado dia 24 de Agosto.

Uma data como outra qualquer, não é por aí que pretendo ir, hoje!

Mas antes, que estou no bom caminho - penso eu de que.

 

É que tenho a sensação que foi há muito mais tempo... Efectivamente ainda não fez um mês, inteirinho, mas parece-me que já passaram três.

Isto é positivo... certo?

Pelo menos eu penso que sim e isso é o que interessa.

 

Porque é que me lembrei disso agora?

Poixxxx que não sei... talvez por ser Domingo (foi num Domingo solarengo e com calor, nada a ver com este, até cheias em Coimbra houve. Aparentemente "uma tromba de água").

Talvez porque, what else is knew?, ainda não vieste tirar as tuas coisas. Nem sequer arrumá-las... Porque é que isso não me surpreende?

Isto não te vou dizer, mas a verdade é que até isso já não me faz a diferença que fazia.

 

É óbvio que não vou baixar a guarda. Tens de vir arrumar as tuas coisas e é bom que não seja (mais) uma daquelas coisas que arrastas até mais não. Never the less...

Já me imagino a fazer planos: o que vou mudar de sítio, onde vou colocar isto, etc. e tal.

Também é positivo... certo?

Yap, eu estou no bom caminho. That's a fact.

É normal que ainda tenha dias mauzitos, mas... sei que estou no bom caminho.

publicado por K às 20:44

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)