Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 31 de Janeiro, 2009

Podia ser pior... é certo. E, apesar de tudo, hoje o dia já rendeu um bocadinho: já almocei com os meus pais (a minha mãe vai melhorando, devagarinho... mas sempre é melhor do que nada. Nunca é demais esquecer que há um mês atrás ainda estava no hospital...), já tive uma aulinha de golf (e soube-me mesmo muito bem), portanto, o facto de estar agora no escritório (tenho uma série de assuntos para por em ordem) não é assim tão mau.

Mais a mais com o temporal que se avizinha... não me sinto tão "mal" por estar aqui, em vez de estar noutro lado qualquer.

Sem dúvida que já deu para perceber (e não é preciso ter um Q.I. assim tão elevado para entender) que o golf ajuda-me a esquecer todas as chatices e preocupações. Enquanto estou a praticar consigo, efectivamente, desligar de tudo, aproveitar o momento. É o que preciso. Nem que seja por uma hora, ou assim, a verdade é que é o suficiente para ganhar alento para voltar, de novo, a todas as chatices que (ainda) tenho de resolver. Mas sinto-me mais leve. São momentos de descontracção (que toda a gente precisa) que me ajudam a carregar as baterias para enfrentar tudo o que tenho pela frente.

Não vai ser uma semana fácil. Avizinham-se mais chatices (isto porque ainda não tenho o maldito papel do banco). A nível profissional a semana também vai ser exigente (para não variar). De qualquer forma, pelo menos por hoje, sinto-me com energia de dar conta de tudo (e de todos, caso se justifique).

Aproveitando a "onda" e antes que a vontade se vá... vou terminar o trabalhinho.

tags: ,
publicado por K às 17:42

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)