Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 27 de Janeiro, 2009

Acabei de chegar do jantar de anos da minha afilhada. Está "quescida", 14 anos :o

Ainda me lembro (irá fazer 14 anos amanhã) de a ter ido visitar ao hospital, com umas horas de vida. Faz-me sentir velha (ok... velhota), ver que já está no oitavo ano. É nestas coisas (assim como outras) que realizamos que o tempo está mesmo a passar.

Não sou daquelas pessoas "saudosistas" (pelo menos por enquanto). Acho que cada idade tem o seu encanto, o seu quê de bom e deve ser aproveitada. Tenho feito por isso. Mas... não deixo de verificar que os dias (e os anos) estão a passar... É bom sinal: ainda cá estamos para os contabilizar... mas ao mesmo tempo, sinto que o tempo passa a correr. Num ápice, mesmo. E com tanta coisa (ainda) para fazer, descobrir, explorar... será que vai dar tempo?

Espero bem que sim.

 

Parabéns à minha afilhada linda (e que está cada vez mais bonita, oh p'a mim toda babada)!!! 

tags:
publicado por K às 23:24

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)