Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 26 de Abril, 2010

ou... dizendo de outra forma, como se alguma vez eu tivesse dúvida o quanto totó sou!
E porquê? Porque sim. Sou totó porque não sou de me contentar com o mais ou menos. Se te pergunto "olá, tudo bem?", nem te atrevas a responder-me "mais ou menos" ou o "vai-se andando" (que dá no mesmo). Ou se está bem, ou não. Agora não há cá "mais ou menos". Podes até mentir, dizeres que está tudo bem quando está bem longe disso. Mas, seja qual for a razão de não me quereres contar (não tenho nada a ver com isso, estás com pressa... whatever), o que não podes responder-me é "mais ou menos". Sempre fui muito mais do oito e do oitenta. Diz que é no meio que está a virtude. Pois soa-me sempre a medo de arriscar. O chove não molha de quem não aproveita a vida. Sim, podes estatelar-te ao virar da esquina. Mas, pelo menos, não ficaste pregada ao chão à espera do dia de sol radioso. E, quem sabe se ao virar da esquina não está um dia de Verão lindo, lindo como o de hoje?

Sim, confesso, sou uma grande totó. Mas, apesar dos meus dias não, há outros que compensam tudo isso. Sem dúvida! Logo, pelo menos para já, vou continuar a querer o oito e oitenta. For the record e para que não restem dúvidas... sim, parece-me que estou no oito. Vidas!

publicado por K às 21:35

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)