Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 25 de Abril, 2010

Calminho. Passeio com os meus pais ao final da manhã (Cascais, Guincho, Cabo da Roca). Almoço na Atalaia em casa da PC e A., juntamente com P e ASP. A casa é excelente, com uma vista soberba sobre o oceano, inspirador, no mínimo. Já ao cair da noite foi a vez de ir comemorar os anos da AC. Para não variar em casa dela os jantares são sempre do melhor. Cheguei há pouco, cansada, é certo, mas, simultaneamente, com a satisfação de ter tido um dia completo.

Adoro estar com os meus pais - obviamente - e de conviver com os amigos deles (que também são "meus") como sucedeu ao almoço. Em que conversamos de variadíssimos temas, dos mais corriqueiros aos inesperados. E consigo sempre aprender alguma coisa (o que é óptimo).
Soube também muito bem estar com o gang em casa da AC. Mesmo estando reduzidos (para além das ausências previsíveis: MJ e S, a CH também não pode ir, ainda está a recuperar de uma mini-cirurgia que fez), com o outro grupinho de amigas que ela lá tinha, acabou por ser um óptimo serão.

Amanhã (ou melhor hoje) teremos a regata em Cascais: a ver vamos como vai correr. E agora... toca a ir descansar, senão amanhã só irei fazer asneiras.

publicado por K às 01:15

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)