Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 23 de Abril, 2010

de tal forma furiosa que estava capaz de bater em alguém. E, naturalmente, não seria indiscriminado. Esse alguém tem nome. É que nem sendo 6ª Feira, nem com outras boas notícias (e excelentes, by the way) à mistura. Era bem capaz de, neste preciso momento, bater-te com todas as minhas forças. Mesmo! Só para ver se deixas de ser parvo. Ah e depois, claro fico meia-hora a recriminar-me por me dar estas ganas (ainda procurei, mas não encontrei nada mais "suave" para substituir por «ganas»). É que não têm razão de ser. Logo, estou duplamente irritada. Contigo (assim tipo 75%) e os restantes 25 comigo. Oh vida!

Vou até ali despejar o meu mau feitio. Não tarda chegam a P., o D. e o E. e não merecem que eu esteja com todo este fel.
Toca a animar, K. Vais distrair-te e, em menos de nada, já esqueceste tudinho, ou quase. Pelo menos tentas, o que já não é nada mau.

[update às 20:38: não precisavas de levar tudo à letra, K. Havia lá necessidade de acabares de partir um copo?!? Note to my self: quando estiveres com este estado de espírito, mais vale manteres-te bem afastada da cozinha, antes que saia asneira da grossa... boa?]

publicado por K às 20:09

Sair para jantar fora e beber um copo costuma resultar... bj
Shadow a 23 de Abril de 2010 às 21:05

:) e resultou, mesmo. Ainda para mais porque resolvemos andar a fazer gc nocturnas... eh eh
K a 24 de Abril de 2010 às 08:47


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)