Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 25 de Janeiro, 2009

Ontem tive a oportunidade de participar em (mais) duas regatas. Era para ser só uma, mas devido às condições (favoráveis) existentes, acabaram por ser duas.

Apesar de não fazer nada (dada a "competição" em jogo eu entendo perfeitamente... pelo menos não atrapalho e não faço asneiras), sabe muito bem. E, acima de tudo, faz-me bem.

Desta vez a classificação não foi nada má: ficamos em 6º na primeira e em 1º na segunda regata. Ou seja, na "geral" estamos em 2º. Muito bom. Mesmo.

Sem dúvida que foi uma excelente maneira de passar o Sábado.

 

Hoje foi mais calminho...

Além da visita aos pais (a minha mãe vai recuperando, muuuuuuuuuito devagarinho), tive a oportunidade de passar a tarde com uma amiga que há muito não estava. Soube bem. Pusemos a escrita em dia. Gosto da sensação de termos aqueles amigos que, independentemente do tempo que passou, desde a última conversa... a empatia, o "papo bom" é sempre possível. Não é pelo tempo de ausência (espero que não passe tanto tempo, até ao nosso próximo cafézinho) que a amizade se perde. Que deixamos de ter assunto. Gosto. São aquelas amizades sinceras que nos fazem bem. Não são, apenas, fruto da circunstância ou de qualquer oportunidade (aliás, odeio quando sinto que alguém se está a aproximar de mim só com esse propósito).

É assim que vejo a minha amizade com a L. Podemos ficar algum tempo sem nos falarmos, fruto do "rame-rame" do dia-a-dia e dos desencontros das nossas vidas, mas, quando nos encontramos, parece que não passou tempo nenhum. Sabe bem!

tags: ,
publicado por K às 20:52

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)