Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 20 de Abril, 2010

Antes de mais quero agradecer-te o facto de me deixares "postar" por e-mail. É que desde que descobri esta possibilidade não quero outra coisa. Dá-me muito mais liberdade: posso fazê-lo onde e quando quiser. Yupieeeeee!!!
Quero pedir-te um favor, isto, claro está, se não estiver a abusar. Será que dava para incluir uma forma de, por e-mail, atribuirmos "tag" aos posts? Às tantas existe maneira e eu é que sou totó e desconheço. Se for esse caso, desde já, sapo, apresento as minhas desculpas - e, já agora, dá para me explicares como faço? - e esquece este post. Se ainda não se conseguir, agradecia-te que no meio das tuas andanças encontrasses maneira de o fazer. É que está quase perfeito, esta coisa de "postar" por e-mail. Falta só um danoninho. Sabes, sapo, é que eu sou um tudo nada cabeça no ar. Vai daí, depois esqueço-me de vir fazer o "tag" aos posts, está-se mesmo a ver que é o que vai acontecer. E nós não queremos isso, não é sapo? Muito obrigada, K.

tags:
publicado por K às 07:03

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)