Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 17 de Abril, 2010

A sério que nunca me passou pela cabeça que houvesse tanto mulherio a querer ver o jeitoso - parece que homens também. E que hoje de manhã começou uma autêntica corrida ao bilhete. Felizmente que uma amiga a S., resolveu avisar-me. E eu, pelo sim pelo não, lá fui até a uma das fnacs comprar o belo bilhete. Mas, continuo na minha. Está tudo louco? Porquê esta correria? Sim, eu aprecio bastante e creio que vou gostar do concerto. Agora... para quê esta maratona para comprar bilhetes? Não entendo, mas devo ser eu e o meu mau feitio.

De qualquer forma, cheguei à fnac estavam 5 pessoas na fila (nada de mais, portanto; há alturas em que está bem pior e não há corridas desenfreadas para concertos). Lá escolhi: balcão (porque na plateia, sentada, é um tudo nada fora de mão). Agora é arrumar o bilhete muito bem, de forma a que quando chegar esse dia remoto de 02 de Novembro ainda me conseguir lembrar onde o guardei.

publicado por K às 18:44

Pois é..está praticamente esgotado..e tão a tentar uma 2ª data.
neste momento concertos a solo de alguns artistas é assim...se a pessoa quer ir tem que comprar logo!
Maria a 20 de Abril de 2010 às 16:14


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)