Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 11 de Abril, 2010

Acabei de tirar a vida a uma melga, no sentido mais literal. E porquê? Por que será que K. cometeu semelhante acto? Ora bem... Em primeiro lugar, preferia, mil vezes, que tivessem sido outras melgas a desaparecer, de vez, do meu horizonte - não seria preciso matá-las, nada disso. Que fossem para bem longe. Não para New Zealand, não merecem! :D - na impossibilidade de semelhante desejo se tornar realidade, resolvi vingar-me nesses insectos deveras irritantes que partilham o mesmo nome. Será coincidência? (No nome...). Quem manda vir para aqui importunar o meu trabalho de Domingo? Sim, estou sozinha no escritório - é uma calmaria que só visto. E está a render (é uma das vantagens de trabalhar ao Domingo). - Agora, que ideia foi essa de vir para aqui azucrinar-me o juízo? Temos pena, mas isto hoje vai tudo corrido com o que tiver mais à mão.

publicado por K às 15:08

Foi um Domingo desses que inspirou o SHINING lolol
Shadow a 11 de Abril de 2010 às 16:49

:D é isto hoje não anda longe desse espírito... eh eh (por acaso até anda, felizmente) porque a "coisa" está a render.
E estou tão contente que não tarda saio e vou dar um passeio assim, meio jogging meio caminhada, pela marginal (já trouxe roupita para mudar e tudo). Se não me ponho a pau ainda me vicio nesta coisa do exercício físico. Hoje de manhã (o belo do passeio de bicicleta) e agora o.k. daqui a uma horita ou assim). A minha alma está parva! Isto serão influências da menina Shadow , por acaso? ;)
Beijinhos!!!
K a 11 de Abril de 2010 às 17:08

Se são influência não sei. Sei que foi isso que andei a fazer nos ultimos dias... e que deram também no ultimo post.

E sei também que fazem bem, ao corpo e à alma.. :-)

E Olha, se eu morasse para esses lados até já a Rita confessa que tinha vindo de arrasto eh eh eh
Shadow a 11 de Abril de 2010 às 18:25

:D é verdade, sabe mesmo muito bem! E parecia que era Verão!!!
A Rita também vinha? Era giro! Quando te mudas para a terra dos mouros? :P
K a 11 de Abril de 2010 às 19:56

Ainda ontem depois de fazer os 10km de passadiço ao longo da praia e me sentar em esplanada na praia... cheguei à conclusão que: dificilmente vou daqui para fora outra vez!

Depois da Rita me falar nos preços proibitivos do GUINCHO para almoço/jantar à beira-mar... cheguei à conclusão que nunca! lol. Estou no paraiso... bem, nestes poucos dias de sol, que aqui já se sabe manda a nortada dia sim e a chuva dia não.
Shadow a 11 de Abril de 2010 às 20:30

sim, infelizmente por estes lados a malta resolve carregar no preços das coisas... :(
mas se te sentes no paraíso é óptimo!!! ;)
K a 11 de Abril de 2010 às 21:39


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)