Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 11 de Abril, 2010

Que para indicar alguma coisa no nosso monitor (do computador) resolve colocar o dedo em cima? Deixando um rasto de dedadas do pior! É quase tão bom como a malta que está o tempo todo a apontar ("olha, estás a ver aquela ali? Aquela que eu estou a indicar-te!"). Não, consegue ser pior. Sei lá eu onde andaram com os dedos! Sim, porque já passou a febre da gripe A, a malta já deixou de lavar as mãos... lá voltamos nós à imundice (também é verdade que tínhamos ido de um extremo ao outro). Pelo menos no meu monitor, NÃO. Podem apontar, eu deixo, podem até quase tocar (repararam na subtileza? escrevi: quase!) no monitor. Agora, se começarem a querer deixar marcas... não se admirem do meu mau feitio. Só é mau é quando isso sucede com pessoas a quem o meu mau feitio não pode sobressair com toda a força (chefes, clientes, etc.). Mas, cheira-me, devo fazer aquela minha cara número 55 - é mais forte do que eu.
[creio que já não é a primeira vez que refiro este assunto aqui no estaminé. Mas o que querem que vos faça? Continua a irritar-me!!!]

E agora? Banhosfequi, depois de uma voltinha de bicicleta - desta feita aqui mesmo pela minha zona. Até que nem correu mal. Sou bem capaz de voltar a fazê-lo. Sempre tem algumas "dificuldades" (subidas e afins), em vez de ser tudo plano. A 'ber!


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)