Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 11 de Abril, 2010

Domingo, mas... não sei não...
E porquê? Porque vou passá-lo a trabalhar, no escritório. Cheira-me que amanhã, vou achar que estou em 6ª Feira e vai ser do piorio, adiante.

Ontem foi dia, ou melhor noite, de ver os "Mental Fragments" - a banda do B. (marido da P.) e companhia no Wind Club, ali para os lados do Lagoas Park.
Para além de alguns originais (músicas um tudo nada "pesadotas", mas ouvem-se bem, entram bem no ouvido), tocaram, essencialmente, covers ou, se quiserem, capas (LOL). O ambiente, assim meio familiar, estava muito bom e gostei bastante. Ah e tinha vindo (ou melhor escapulido) dos anos da N. onde deixei o resto do "gang" (incluindo o meu sobrinho lindo que está cada vez mais pestinha). E agora? Vou ali exercitar um pouco o esqueleto para depois agarrar-me "aos bichos" (não do Miguel Torga).

publicado por K às 08:01

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)