Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 08 de Abril, 2010

Não sei se é de ser Primavera e do bom tempo, são só pequenos grandes acontecimentos que conseguem encher-me de alegria - sim, também porque sou meia tonta, mas pelo menos eu, já me habituei a isso.
E não, não é nada evidente (a mais recente "razão") e nada que a grande maioria consiga, sequer, desconfiar.
Bom, bom, é que tenho de encher-me de paciência (e este estado de espírito matinal, naturalmente auxilia) e de uma dose extra de diplomacia. A minha reunião de manhã será de choque de titãs, batalha de Trafalgar ou até, quem sabe, ao nível da Batalha de Ourique. E vou ter de enfrentar as "feras", como já referi e mais diplomaticamente que conseguir (às vezes também implica tomar as rédeas e orientar a frente a de batalha) atingir os objectivos. Logo, esta alegria extra irá conseguir dar-me (mais algum) alento.

Vai ser um dia longo. Espero que após a manhã - independentemente de como corra "a coisa" - consiga dar conta do (imenso) que há hoje para fazer. Vidas...

tags: ,
publicado por K às 06:55

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)