Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 07 de Abril, 2010

Sabem aqueles dias que correm lindamente? Hoje foi um desses. Porquê? Por tudo e por nada. Incluindo uma boa notícia - amanhã a ser discutida com mais detalhe durante uma reunião - relacionada com trabalho. De tal forma que uma das minhas colegas (que ainda não me conhece muito bem veio perguntar-me se me tinha saído o euromilhões!).

Estou agora a ver o jogo entre o Manchester e o Bayern de Munich - que jogão! - enquanto estava a escrever o Bayern acabou de voltar a ficar em vantagem na eliminatória (depois de na primeira parte já ter estado a perder). Aprecio que joguem à bola. Não passem mais de metade do tempo a atirarem-se para o chão a querer lances de bola parada. Parece que ontem o jogo com o Barça também foi muito bom, infelizmente não vi (tive reunião de condomínio... e depois o jantar da Ana M.). Este está a ser um show!

tags: ,
publicado por K às 21:14

Eu apanhei o jogo enquanto fazia o jantar. DELICIOSO! Já ontem o Barcelona e hoje de novo... :-)
Shadow a 7 de Abril de 2010 às 22:44

:) é que dá mesmo gozo!
beijinhos.
K a 8 de Abril de 2010 às 00:34


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)