Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 07 de Abril, 2010

No Sábado passado descobri um anel  preto que desconhecia que tinha e resolvi usá-lo. Passado pouco tempo, visto que o dito vá de mudar de cor enquanto estava no meu belo dedo, "a-lembrou-se-me" afinal era o meu "mood ring" - cuja existência estava guardada num dos locais mais recônditos da minha memória. Devo tê-lo comprado (ou será que me deram?) há mais de sete ou oito anos.

Hoje (por razões perfeitamente claras) resolvi usá-lo - deliberadamente, portanto!
E sim, a propósito do post anterior, contrariei uma das minhas regras. So far... so good. On va voir. E mais não digo para não agoirar.

E já viram que está um dia fa-bu-lás-ti-co? Apetecia-me ir para uma esplanada da marginal apanhar banhos de sol. Mas, não, agora que o almoço já terminou: está na altura de voltar à labuta. Pode ser que mais logo consiga sair a horas decentes de apreciar o dia lindo que está lá fora.

tags: ,
publicado por K às 13:04

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)