Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 06 de Abril, 2010

agora, direitinha, sem pensar duas vezes - nem que tivesse de por o dia inteiro de férias - era para uma esplanada, apanhar banhos de sol. Sim, naturalmente que sei qual era. E sim, bastava Sua Excelência fazer o obséquio de me convidar. Está na cara que não o vai fazer - por isso, aqui a cobardolas, também jura que o faria, sair daqui (com o que tenho de despachar de trabalho, até parece que podia dar-me a esse luxo. Aqui para nós, nem que depois tivesse de fazer directa a trabalhar...).
Tu não sabes, mas tens um ultimato a cumprir - outros já tiveram, alguns, lamentavelmente, ou talvez não, falharam redondamente - Agora, resta saber se vai ser capaz de atingir os objectivos. On va voir, n'est past?

[actualização às 14:15:
O "gaijo" deve ser bruxo. Mas... não me interessa. Com resposta que me fez rir à gargalhada (mesmo! estava a ver que achavam que eu era louca, por, supostamente, estar a rir-me sozinha), ou sem ela, o tempo para o término do ultimato está a contar. Tic-tac, tic-tac]

publicado por K às 13:56

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)