Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 05 de Abril, 2010

Zarpo daqui para fora e vou matar saudades do meu sobrinho lindoooooo que é uma grande pestinha - e naturalmente, da mãe e do pai, claro está. No entanto, estaria a mentir se não afirmasse que é dele que tenho mais saudades. Já não estamos juntos desde o dia 12 (de Março) é uma eternidade! Quero ver se ainda o apanho bem desperto, para fazermos tudo, tudo, tudo, incluindo brincar, asneiras - schiuuu que esta parte não é para divulgar (eu sou daquelas pessoas que acha que algumas asneirinhas, q.b., faz parte) não vale a pena querermos miúdos sonsinhos. Alguém tem de ter esse papel e... a bem dizer, uma tia meia doida (só meia?) acho que é um dever. Mas, atenção, simultaneamente, também sou daquelas tias que exige algum comportamento mínimo: exemplo Não, é mesmo Não!
Depois ainda haverá o banho - é sempre uma alegria. E, claro, o jantar. Que saudades. Da simplicidade dos dias quando se tem dois anos quase, quase a chegar aos três.

tic-tac, tic-tac, e a hora de matar saudades que não chega.
tic-tac, tic-tac...

publicado por K às 18:07

já aviei o meu irmão, os meus são para eu educar, os dele... são para eu desiducar :D

Os dele primeiro, claro!
Shadow a 5 de Abril de 2010 às 19:14

Claro, assim como assim, vais treinando ;)
[sim, porque tu até não estás nada habituada a lidar com miúdos...]
beijinhos!
K a 5 de Abril de 2010 às 22:40


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)