Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 05 de Abril, 2010

ou talvez não... depois de andar dias a fio (sim, não foi só na Páscoa) a devorar chiquelates como se não houvesse amanhã, daqueles muito bons... qual o resultado? Tenho a cara qual pré-adolescente. Ah, pois é, e depois a culpa é do creme... right! Vidas! É para ver se aprendo a controlar os meus ímpetos - inclusivamente quando vou ao supermercado, porque aí começa a missão: evitar comprar esses poços pecaminosos que engordam, deixam-me a cara numa miséria, apesar de serem deliciosos. E agora? Tentar minimizar os danos que é como quem diz, desintoxicação de chiquelates, pelo menos, para ver se a "borbulhagem" desaparece.

tags: ,
publicado por K às 09:15

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)