Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 01 de Abril, 2010

Não é por estar de mau humor - até porque, sinceramente, já estive BEM pior - mas acho realmente "estúspido" esta coisa do dia das mentiras. Assim ao mesmo nível do Carnaval (ainda para mais se estivermos a falar de desfiles de samba, despidos a preceito com o frio que se faz sentir nessa altura). Não podemos gostar de tudo... certo? Senão como é distinguíamos dos dias que REALMENTE apreciamos?

Talvez porque todos os dias são bons para pregar uma ou outra partida (que cumpro, quase religiosamente, vá, mesmo que não seja uma por dia... faço-o amiúde - as mais comuns são ao "tufone" fazendo-me passar por outra pessoa). Por que raio haver um dia em que é suposto dizer mentiras? Ultrapassa-me completamente!

publicado por K às 06:25

O meu irmão vive para este dia... Cada ano faz uma pior que a outra. Eu já ignoro todas as SMSs mas há amigos que caem como tordos em variadissimas coisas. Incluindo jantar de ultima hora porque decidiu emigrar....
Shadow a 1 de Abril de 2010 às 10:41

LOL
'bigada por me fazeres soltar uma gargalhada DAQUELAS com as aventuras do teu irmão. Lindooooo
Mas... porquê esperar por este dia para pregar partidas? Não entendo... Qualquer dia é bom para fazê-lo ;)
K a 1 de Abril de 2010 às 10:58


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)