Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 29 de Março, 2010

mais do que muita?
Bem, ele há um cem número de hipóteses para tentar vencê-la. Hoje optei por uma, ou melhor duas. Em vez de me enfiar em casa, a dizer mal da minha vidinha, enroscada no sofá. Resolvi ou melhor, convenci um amigo (primeiro ponto para mim: não ficar sozinha a praguejar; estando acompanhada, mesmo sendo um amigo, sempre tenho mais tento na língua eh eh) a irmos ao cinema (segundo ponto: ter uma actividade, para distrair o neurónio). E... o que fomos ver? Aquela história intricadíssima, bastante complexa, diria mesmo difícil de entender, assim muito ao género de David Linch e que dá pelo nome de "Como treinares o teu dragão" (qualquer coisa do género). Digo-vos que foi a melhor terapia (pronto, dentro das que estavam disponíveis, foi a melhor) que poderia ter arranjado. Eu sou das que gosta (do género e tudo e tudo). Até do previsível "anti-herói" a virar herói (mas pela maneira mais improvável, para alguns). E ficava aqui o resto da noite a arranjar formas de traduzir o que gostei, sem estragar o filme, para quem está interessado em ir ver - devem fazer fila: a ler este blog e a quererem ver o filme do dragão, é que são dois acontecimentos com elevadíssima probabilidade de ocorrer em simultâneo... For whom it may concern: recomendo. Não é daqueles filmes "imperdíveis", mas vale a pena.

tags:
publicado por K às 23:57

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)