Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 28 de Março, 2010

Depois há dias como o de hoje. Passei a tarde no mar/rio, numa regata. Mesmo que seja (infelizmente) sem fazer "grande coisa" - para além de peso LOL, e muito pouco mais - a verdade é que para além de virmos com um grande cansaço físico boooom, durante aquele tempo não há preocupações para ninguém, fica tudo em terra. Estamos atentos aos detalhes importantes para a regata correr bem. Pelo meio apreciamos a beleza de tudo à nossa volta (hoje foi Cascais - Guia - Cascais - ... - Parede e de volta à Guia e depois a Cascais), com o vento a bater-nos na cara. Hoje esteve um dia fabulástico para vela. E, durante o resto dos dias da semana que se seguem (e que dias!!), quando estiver quase a saltar-me a tampa, a ver se me consigo recordar daquele estado de espírito e, respirando profundamente umas três ou quatro vezes, consigo manter a calma. A ver vamos. Ainda não sei em que lugar ficámos. Para já, não é relevante (naturalmente que ficarei muito mais feliz se, no final, ficarmos bem classificados, como é óbvio!).

tags: ,
publicado por K às 19:32

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)