Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 27 de Março, 2010

Hoje foi uma tarde em cheio. Levamos o JATAI para Cascais - amanha vamos ter regata.
Como a equipa estava bastante reduzida, o J. estava entretido a explicar-me (e à S.) uma série de coisas e eu a cumprir, à risca, ou quase. O único senão é que estava uma ondulação considerável (e ao que parece tinha almoçado demais e o desadequado). Estreei-me na indisposição, algum dia teria de ser.

Estive há pouco a organizar (ainda e há muito trabalho pela frente) as fotografias da BIG viagem. Foram 22 dias no total, se contabilizarmos o tempo de viagem. Entre as duas máquinas fotográficas (e sem contabilizar com a máquina de filmar), tiramos um total de... (are you ready? eu não estava :$) 5.266 - sim, isso mesmo: cinco mil e tal. Primeira explicação: eu tiro muitas fotografias. Segunda explicação: não sei quando irei voltar, logo, just in case, o melhor é prevenir e tirar a quase-tudo-que-mexa (pelo menos em algumas alturas). E assim se justifica, mais ou menos. Como tal, imaginam o que é tentar seleccionar no meio de tanta fotografia...

 

P.S.: Parabéns aos benfiquistas - vêem que eu até nem tenho mau perder (schiuuuu, não espalhem)

tags: , ,
publicado por K às 22:54

Estou a organizá-las (às fotografias) - há que ter calma. :P
Depois eu aviso... boa?

Já estás melhor?
Beijinhos e boa semana.
K a 28 de Março de 2010 às 19:39


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)