Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 17 de Janeiro, 2009

Con-se-gui!!!

Hoje (entre outras coisas) consegui entregar (mais) um relatório. Qual a satisfação deste? É que estava pendente desde Novembro. Aquela sensação de ter conseguido "limpar" algo que já vinha atrasado é... ÓPTIMA!!! Os ingleses têm uma palavra para isso... "achievement". Foi o que senti hoje.

Lentamente estou a conseguir "arrumar a casa" (também no escritório). Claro que é preciso fazer algum sacrifício - além de tratar dos "pendentes" tenho de despachar também os actuais - mas, sem dúvida, vale bem a pena.

Há muito que não me sentia assim. Já tinha saudades.

 

E falando em arrumar coisas pendentes. Hoje fui tomar a vacina do tétano. Desde 2002 que a devia ter tomado. A preguiça foi vencida. E só não tratei também do cartão de eleitor (desde que em Dezembro tratei do novo BI, ou melhor, cartão de cidadão, que, com a alteração de morada tenho de tirar alterar a carta de condução e o cartão de eleitor) porque a junta de freguesia só abre às 12h :o

 

Seja como for, um dia excelente, daqueles em que sentimos: vale mesmo a pena!!!

 

I'm on the right track.

I can tell. 

tags:
publicado por K às 00:15

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)