Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 25 de Março, 2010

Muito bom, recomendo. Claro que a companhia também ajudou e muito. (amanhã, com menos sono - e daí talvez não - conto-vos o resto).

publicado por K às 01:20

é um dos restaurantes que está na berra! Mas o que li é que é caro, para o que se come...e que as sobremesas são poucas e não convencem:(
Maria a 25 de Março de 2010 às 10:25

Se é caro não sei. Ofereceram-me o jantar. O meu prato estava de-li-cio-so!!! Mesmo tendo queijo não se dava por ele e estava picante q.b., recomendo (a ver se me "alembro" do nome). O vinho bebeu-se bem - dou desmiolada e não me recordo do nome - apesar de não ser dos meus preferidos (then again, a AL, quem escolheu e é verdadeira apreciadora, gostou). Quanto à sobremesa o meu crepe com chocolate nutela estava um must - sim, mesmo sendo coisa que se faça em casa. Tanto a AL como o ZC comeram panacota e afirmaram que estava deliciosa.
Gostei do serviço, da simpatia dos empregados. Da decoração do espaço. Estava bastante calmo - ao que parece tivemos sorte porque não tem sido assim nos últimos tempos.
Em suma: da minha parte, certamente, vou querer repetir. Mesmo que a companhia também tenha influenciado (positivamente) a apreciação global.
K a 25 de Março de 2010 às 10:44


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)